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O site www.kare.pt permite-lhe encomendar produtos para entregas em Portugal Continental e Ilhas.em Portugal Continental e Ilhas. Para outras localizações em que não exista a KARE consulte-nos pelo info@kare.pt ou 210964478
Ao introduzir a sua encomenda, ser-lhe-á pedido um endereço de entrega. Pode optar por ser entregue onde quiser.
Quando fizer a sua encomenda, os custos de envio são exibidos simultaneamente. A taxa de entrega é indicada para todas as encomendas inferiores a 1500 euros. Se a sua encomenda exceder os 1500 euros, os custos de envio são gratuitos.
Para artigos pequenos, os mesmos podem ser enviados por estafeta ou pode recolhe-los gratuitamente na nossa loja de Campo de Ourique.
Relembramos que na Loja de Campo de Ourique apenas facilitamos o espaço como Ponto de Recolha de pequenos artigos.
Não podem ser efectuadas trocas, devoluções, reclamações, deduzidas Notas de crédito, Cartões de Oferta ou vouchers de artigos adquiridos via Website e Vice-versa.
Para pequenos Envios via estafeta, os custos de entrega são a partir dos 7,50€, dependendo do peso da encomenda e do método de entrega a escolher antes de finalizar o seu pedido.
Estes são calculados em função do peso e volume do artigo, da escolha do transportador e da necessidade de embalagens especiais para a expedição, de modo a beneficiar da tarifa mais justa. Para cada encomenda, utilizamos o prestador de serviços mais competitivo que melhor se adapta à natureza das mercadorias transportadas.
O prazo de entrega é indicado na ficha de cada produto. Em caso de atraso adicional devido à indisponibilidade temporária de um produto, informá-lo-emos antes de confirmarmos a encomenda.
Escolhemos os nossos prestadores de serviços de transporte pela sua experiência e profissionalismo: Chronopost /DPD, CTT Expresso para artigos pequenos, transportadores especializados para produtos maiores e mais frágeis.
As encomendas são entregues no endereço indicado na sua encomenda ou no ponto de recolha. Todas as nossas encomendas são entregues contra assinatura.
Se estiver ausente no momento da entrega, dependendo da transportadora contratada será deixado um aviso de entrega na sua caixa de correio e a sua encomenda estará à sua espera na estação dos correios ou será contactado novamente. Terá então de a recolher dentro do prazo especificado no aviso de entrega, caso contrário terá de pagar novamente o reenvio da encomenda se esta regressar à sede da KARE.PT e nós teremos de lha enviar novamente. O mesmo se aplica no caso de um endereço de entrega errado.
As encomendas são geralmente entregues no prazo de 2 a 3 semanas. São entregues de segunda a sexta-feira inclusive (excluindo feriados) no endereço indicado na sua encomenda, durante o horário de expediente. Para entregas ao sábado de manhã, por favor contacte-nos antes de efectuar a sua encomenda (custos de entrega adicionais). A operadora telefona-lhe ou contacta-o por SMS para definir consigo um dia de entrega.
Agradecemos também que antes de efectuar a sua encomenda se certifique que os produtos encomendados passam pela porta, escadas ou elevador, se o tiver. Não se esqueça de especificar na sua encomenda as informações úteis para o estafeta: o número do edifício, o(s) código(s) em caso de acesso seguro, uma via de acesso estreita... O entregador não é contratualmente obrigado a deixar a encomenda dentro da sua casa, mas sim no átrio do seu edifício ou em frente da sua casa, se for uma casa isolada. Trata-se de um serviço porta a porta.
No caso de artigos volumosos e/ou pesados, recomenda-se vivamente que providencie a assistência de uma terceira pessoa para levar os seus bens do limiar da sua casa ou edifício para o interior da sua casa.
ATENÇÃO: POR FAVOR LEIA ANTES DE RECEBER A SUA ENCOMENDA.
Os serviços de entrega com ou sem montagem nas ilhas serão apenas calculados após registo da encomenda do cliente no website www.kare.pt e colocados posteriormente à consideração do cliente que poderá manter ou cancelar a sua encomenda em até 24h após esse contacto.
Os valores constantes para os serviços de entrega com ou sem montagem, no acto da encomenda, não são válidos para as ilhas, devendo o cliente aguardar pelo contacto da KARE após registo da sua encomenda online para validação dos valores para as ilhas.
Para mais informações sobre a entrega, clique aqui.
Como os nossos artigos são embalados com cuidado, deparamo-nos com poucos problemas aquando da recepção das embalagens nas instalações dos nossos clientes. Ao receber ou levantar uma encomenda, é da sua responsabilidade verificar o estado, número e conformidade dos produtos entregues. Em caso de dúvida de qualquer natureza sobre o estado ou conteúdo da sua encomenda, terá de verificar o estado da mercadoria recebida e emitir reservas precisas, datadas e assinadas ou RECUSAR A EMBALAGEM.
SE O PRODUTO ESTIVER DANIFICADO, SE NÃO DESEJAR RECEBER O PRODUTO, RECUSE A ENTREGA DO MESMO ESCREVENDO "PRODUTO DANIFICADO" (especificar que produto é: armário de TV, cómoda, sapateira, etc.), DESCREVA EM DETALHE O DANO NA GUIA DE ENTREGA.
Qualquer reclamação relativa a um produto danificado ou com defeito de fabrico deve ser enviada por e-mail para info@kare.pt com descrição e fotos da ocorrência. Aconselha-se vivamente a manter a factura e a embalagem original do produto bem como todos os seus acessórios, instruções etc no caso de o produto ter de nos ser devolvido.
Se a embalagem apresentar vestígios visíveis de abertura e/ou deterioração, deverá recusá-la e informar o serviço de apoio ao cliente pelo info@kare.pt ou 210964478
As nossas encomendas são entregues em paletes não retornáveis, o que reduz o risco de danos. Antes de assinar o a Guia de Entrega e, portanto, de aceitar a embalagem, deve verificar o estado da embalagem e do seu produto. Em caso de anomalia ou dano, especificá-lo claramente na Guia de entrega, com reservas precisas, datada e assinada.
Em caso de DANOS EVIDENTES, deve expressar claramente as suas reservas na nota de entrega. A menção "sujeito a desembalagem ou confirmação" não constitui uma reserva caracterizada e não tem qualquer VALOR JURÍDICO. É então essencial que descreva com precisão o estado da embalagem e/ou do seu produto. (Por exemplo: embalagem aberta, embalagem danificada, amachucada... no canto inferior direito, no lado esquerdo... canto danificado, vidro partido), se possível tire foto.
Por favor, tenha em atenção o seguinte: A verificação do estado do seu produto é considerada efectuada após a assinatura da Guia de entrega. Se o seu produto estiver danificado e não desejar ficar com ele, deve imperativamente recusar a embalagem e anotar uma reserva na guia de entrega (embalagem recusada por estar aberta ou danificada, especifique detalhadamente os danos).
Os produtos sendo considerados aceites pelo cliente no momento da entrega, se não for indicada qualquer reserva, não pode ser feito qualquer recurso pela Trendier By The Second Lda Representante da KARE contra a transportadora. O respeito por este procedimento permite uma rápida resolução dos problemas de entrega.
Posteriormente contacte o serviço de apoio ao cliente da KARE.PT para o notificar, através do e-mail info@kare.pt
No Serviço KARE GOLD, o cliente usufrui de um atendimento personalizado, agendamento do dia e janela horária de execução do serviço, montagem e reciclagem das embalagens da KARE. Simples, sem esforços ou preocupações!
O Cliente não tem de efectuar qualquer esforço no manuseamento dos produtos, montagens, ou sequer se preocupar com desperdícios de embalagens, apenas assegurar que o espaço se encontra livre e desimpedido para receber os nossos produtos.
Os nossos técnicos especializados, deslocam-se na hora agendada, com todas as medidas de protecção, nomeadamente, luvas, protectores de sapatos e máscaras e colocam os produtos no lugar desejado, montam os mesmos e procedem à reciclagem das embalagens.
Em caso de alguma inconformidade, basta que descreva em detalhe a ocorrência na Guia de Transporte, os nossos Técnico levarão de volta caso não pretenda ficar com a peça para que seja posteriormente reposta.
Este Serviço não inclui instalação de Candeeiros, Espelhos , quadros e outros artigos que requeiram furos em paredes ou outras superfícies. Nesse caso contacte-nos através do telefone 210964478 ou email info@kare.pt
Obrigado pela sua colaboração.
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